Grupo Gente

Início do ano, momento para procurar emprego

entrevista de emprego

Início do ano, momento para procurar emprego

É comum para a maioria dos profissionais acreditar que o início de cada ano não é um bom momento para buscar um novo emprego. Engano. É preciso romper com esse padrão: “O Brasil só começa o ano depois do Carnaval”.

O Grupo Gente iniciou o ano quebrando este paradigma!

Possuímos vagas EFETIVAS em âmbito nacional, participe do processo seletivo para empresa de transporte de valores, com mais de 150 anos de experiência e presença em mais de 100 países.

Possuímos vagas de Atendente de arrecadação (caixa) e para Atendente de Vendas

Exigências: Ensino Médio cursando ou completo (2º Grau).

Com ou sem experiência na função.

Atividades: Responsável pela venda dos produtos; Abordar os clientes em potencial dentro da loja; Atendimento e orientação ao usuário sobre os serviços oferecidos no ponto de venda; Identificar, nos usuários dos serviços do ponto de venda, potenciais novos clientes para venda de outros serviços; Atendimento e orientação ao usuário sobre os serviços oferecidos no ponto de venda; Identificar, nos usuários dos serviços do ponto de venda, potenciais novos clientes para venda de outros serviços; Comunicar o Coordenador de Vendas, ou na sua ausência o Encarregado de Atendimento sempre que houver qualquer ocorrência no ponto de venda; Planfetar e prospectar no ponto de vendas.

Regiões:
RJ ILHA DO GOVERNADOR 2 - RJ
BA PORTO SEGURO - BA
GO GOIANÉSIA - GO
GO PIO XII - GOIÂNIA - GO
MG VESPASIANO - MG
MG RIBEIRÃO DAS NEVES - MG
MG IBIRITÉ - MG
MG NOVA SERRANA - MG
MG SABARÁ - MG
MG PATOS DE MINAS - MG
MG LAGOA SANTA - MG
MG PARACATU - MG
MG MARIANA 2 - MG
MG PIRAPORA - MG
MG VIÇOSA - MG
MT CÁCERES - MT
MT TANGARÁ DA SERRA - MT
MT VARZÉA GRANDE - MT
MT PRIMAVERA DO LESTE - MT
PR CAMPO MOURÃO - PR
PR CURITIBA - CENTRO 2 - PR
PR FOZ DO IGUAÇU 2 - PR
PR MARINGÁ 2 – PR
RJ ROCINHA - RJ
RJ RIO DAS PEDRAS - RJ
RJ ITAIPU - RJ
SP INDAIATUBA - SP
SP DIADEMA 2 - SP
SP CIDADE DUTRA 2 - SP
TO GURUPI - TO
TO TAQUARALTO - TO
TO ARAGUAÍNA - TO

Importante: Para concorrer a esta vaga, você precisa cadastrar seu currículo em nosso site: www.grupogente.com.br/vagas clique em cadidate-se

Preencha todos os campos solicitados e lembre-se que, quanto mais completo e atualizado seu cadastro estiver, mais chances você terá para participar do processo seletivo.

Escolha a vaga no qual desejeja concorrer! PREENCHA TODOS OS CAMPOS SOLICITADOS

INSIRA UMA FOTO / ANEXE SEU CURRÍCULO

Analista responsável pelo processo seletivo: Priscila Gonçalves
Telefone: (11) 3224-6126 / 3224-6081
priscila_matriz@grupogente.com.br

E quando for chamado para uma entrevista, algumas dicas que, com certeza, ajudam os candidatos:

Mantenha o foco. Apesar de ser início do ano e parecer que faltam forças, quem busca um emprego precisa ser persistente e aproveitar o momento de menor competição para dar uma virada.

Tenha determinação. Muita gente, nesse período do ano, acha que não adianta buscar uma oportunidade, pois elas estão em falta, mas os números do site mostram e comprovam uma realidade totalmente diferente. Vale a pena se concentrar para fazer o melhor.

Não procure seu emprego pensando apenas no melhor salário. Seria demagogia dizer que a remuneração é o menos importante, mas o que precisa ficar claro é que, em primeiro lugar, o candidato precisa olhar para seu perfil, buscar vagas adequadas à sua experiência e, principalmente, focar nas oportunidades em que possa exercer uma atividade que realmente gosta. Isso porque, ao exercer uma profissão adequada ao perfil, o profissional tem mais chances de mostrar um melhor resultado e, com certeza, poderá chamar a atenção de seus líderes e concorrer a oportunidades de crescimento dentro da própria empresa.

Mantenha-se confiante. Na hora da entrevista, acredite que está lá porque é capaz de exercer a atividade. Em primeiro lugar, quem precisa gostar de você como profissional é você mesmo. No entanto, cuidado. Não exagere na autoconfiança para não dar outra impressão: a falta de humildade.

Seja sincero. Na hora da entrevista não queira parecer o que não é pensando que assim irá agradar ao entrevistador que, muitas vezes, pode ser o seu futuro chefe. Isso porque, caso seja contratado, não conseguirá manter por muito tempo o personagem que criou na hora da entrevista. E o pior: pode não atingir os resultados que afirmou serem possíveis para você naquele momento. O melhor é ser você mesmo e conseguir a oportunidade pelos seus méritos. Com certeza, haverá mais chances de mostrar resultados e dar uma guinada na carreira.

Para começar a mudança no padrão de comportamento, inicie agora sua procura por uma nova oportunidade. Faça seu currículo e distribua-o para parentes, amigos e toda sua rede de contatos, consultorias e agências. E não deixe de cadastrá-lo na Internet que, cada vez mais, é o principal meio de procura de talentos das empresas. Trabalhe pela conquista do seu emprego.


Como diria Thomas Jefferson, “para ter sucesso é preciso ter sorte. O interessante é que quanto mais eu trabalho mais sorte eu tenho”. Então, mantenha a confiança e boa sorte!

www.grupogente.com.br/vagas

 

Comentários

Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante.

  • captcha * Imagem ilegível? Clique aqui Digite as letras conforme são mostradas na imagem acima, as letras não diferenciam maiúsculas e minúsculas.
  • Loading
  • Erro ao enviar seu comentário!
    - Os campos com * são obrigatórios.
    - O e-mail digitado é incorreto.
    - Digite corretamente as letras conforme são mostradas na imagem acima.
    Obrigado!
    Seu comentário foi enviado com sucesso.
Voltar ao Topo